Novidades de vestidos de festa | Conheça a nova coleção, Heated Femininity, da Dolps!

Conheça as novidades de vestido de festa! A Dolps apresenta a coleção Heated Femininity, inspirada nas comemorações diurnas. Une a vibe romântica, delicada e elegante. Os vestidos surgem em diferentes shapes e texturas, desde o bordado à mão até a estampa exclusiva. Na cartela de cor, destaque para tons rosados e diferentes nuances de azul.

Coleção de Vestidos de Festa Heated Femininity

O cenário foi escolhido a dedo e com muito amor. A casa Don’Anna é um presente que se mantem no tempo! Um charme clássico e visual único! É um verdadeiro sonho passar algum tempo por lá. Fica a dica para as noivinhas de plantão que estão pesquisando lugares para a festa do casamento religioso ou civil. Clique aqui e conheça o site da Casa Don’Anna!

Vestidos de Festa Heated Femininity

Dois modelos incríveis e charmosos de vestidos de festa longos para diversas ocasiões. Estamos apaixonadas por esses vestidos vermelhos poderosos <3

Vestido Sereia Almodovar

Almodovar foi feito a partir de crepe acetinado com brilho e faz referência a uma nova tendência de babados e um ombro só. O decote V confere sensualidade na medida e a assimetria traz muito charme e delicadeza ao look. É um look elegantérrimo que pode ser combinado com um cabelo meio preso e acessórios de sua preferência.

Vestido Transparência Misti

Vestido de crepe acetinado com detalhes de tiras na cintura e no colo que imitam a ideia de lingerie, porém com discrição e elegância. Ele traz a transparência que está super em alta e valoriza o corpo. A saia com pregas equilibra a silhueta e proporciona um caimento perfeito para aquelas que querem arrasar no look.

Vestidos de Festa Heated Femininity

Vestido Longo Serafina

Vestido de festa longo de crepe acetinado que permite um caimento perfeito no corpo. A saia sereia com o detalhe de nesga na lateral é inusitada e supermoderna. O busto com recortes estratégicos e pele à mostra garante sensualidade e um look de tirar o fôlego. Você pode utilizá-lo com um coque desconstruído e um brinco de arrasar; ou optar pelo cabelo solto na lateral valorizando o colo.

Vestidos de Festa Dolps

Vestido Amarração Pluma

Vestido Longo, todo em tule bordado em linha e rebordado em paetês, com padrões de penas superdelicadas. Decote V profundo com detalhe de tirinhas entre o busto, e nas costas decotadas amarrações para um ajuste perfeito ao corpo. Saia sereia com recorte na coxa e bastante volume na saia sem forro, seguindo a tendência da transparência. Use com cabelos meio presos, clutch rustica e bijux discretas.

Vestido Glitter Yalta

Produzido em tecido easyfit com acabamento em lurex e glitter, decote V, mangas compridas, detalhes em recortes de tule na cintura e costas, emoldurando o decote das costas. Saia sereia com fenda. Modelo muito sensual, ideal para as noites mais frias, mas sem perder o brilho nem o conforto, já que o tecido se ajusta e abraça todos os tipos de corpos. Use com acessórios minimalistas e cabelo preso.

Vestidos de Festa Longo

Vestido Estampado Lia

Com shape de quimono, mangas com detalhes vazados nos ombros, cinto para amarração na cintura, vistas no decote V e na fenda. O forro curto deixa evidente o efeito de transparência enriquecido pela estampa. Modelo ideal para as ocasiões diurnas e na praia ou campo. Use acessórios minimalistas e cabelo preso.

Vestido Longo Delhi

Produzido em chiffon, com decote em V transpassado, leve franzido no busto, frente única com detalhes de tirinhas nas costas decotadas, saia ampla e fluida com recortes realçando o trabalho de franzido. Use com o cabelo meio preso e aumente o brilho dos acessórios conforme a ocasião.

Vestidos de Festa Longo

Vestido Saia Rodada Tul

Vestido longo em zibeline, decote V, alças largas, costas com recorte vazado, saia com pregas muito volumosa, pala grossa na cintura. Modelo versátil para ocasiões diurnas e noturnas, se mantendo na tendência minimalista, mas com o tecido armado trazendo muito romantismo ao look. Aposte numa maquiagem iluminada e feminina, sapatos neutros e acessórios modernos para sofisticar o visual.

Vestido Plus Size Maju

Este modelo de vestido de festa plus size foi produzido através de um chiffon com caimento leve fluido.  Possui decote V, mangas amplas com abertura nas laterais e saia sereia com detalhe de babado que garantem um lindo movimento ao caminhar. Aposte em acessórios com brinco e um salto belíssimo para arrasar na festa

Vestidos Longos para Festa

Vestidos Longos para Festa

Vestido Longo Epi 

Produzido  crepe com trabalho de fio tinto em diversas cores e fios de lurex, busto com decote V transpassado e leve franzido, alças finas, faixa para amarração na cintura, costas decotadas e saia ampla e fluida com trabalho de recortas para desconstruir as linhas verticais. Modelo versátil, para sofisticar numa ocasião mais simples como eventos diurnos ou ao ar livre. Invista em bijus minimalistas e cabelo meio preso.

VESTIDO LONGO EPI

Vestido Bordado Eiza

O vestido bordado Eiza é um lindo modelo todo bordado, o busto segue com um decote alto e um detalhe de transparência que destaca um decote coração sobre o tule, o modelo tem alças regata e uma saia em formato sereia que deixam o visual ainda mais encantador e atraente. Aposte em acessório para deixar o look ainda mais poderoso.

Vestido Bordado Cleo

Vestido longo em crepe. Bordados em pedrarias fumê no colo, mangas e cintura. Tule invisível nas costas, mangas e decote. Decote V. Lindo modelo para festas noturnas, especialmente para dias mais amenos e mães de noivos.

Vestido Bordado Elegance

Vestido longo bordado sereia de tule bordado inteiramente rebordado em pedrarias. Alças largas em tule com detalhes bordados. Costas em decote V profundo. Modelo que valoriza muito bem as curvas da mulher.

Vestido Longo Bordado

 

Vestido Estampado Gandan

Produzido em chiffon estampado com motivos florais e listras, em cores claras, saia fluida e transparente, garantindo muito movimento ao andar, detalhe de aviamento perto da barra, na cintura, punhos e recorte do busto. Decote V com amarração, costas vazadas e mangas transparentes. Modelo perfeito para eventos diurnos e ao ar livre, use com cabelo meio preso e acessórios minimalistas.

 

Vestido Longo Noella

Vestido longo de crepe acetinado de alças finas e saia ampla. O decote modela o busto e a saia equilibra a silhueta com elegância. Você pode optar por usá-lo com cinto bordado de pérolas (removível) para agregar riqueza e charme à peça ou deixá-la sem nada se preferir um look mais minimalista e contemporâneo.

Vestido Longo Noella

 

VestidosLongo Noelha

Vestido Echarpe Mary

Vestido longo Echarpe, foi produzido em crepe com bordados em pedrarias que segue em suas mangas 3/4, detalhe em suas mangas que cobrem a parte de trás do vestido, lembrando uma echarpe, dando um toque sofisticado e diferente. Sua saia em A dão destaque a parte de cima do vestido mostrando seus detalhes e movimentos. Abuse dos acessórios para um look ainda mais elegante.

Vestido longo Echarpe

Vestido longo Echarpe

Vestido de festa longo Echarpe

Vestido Estampado Biri

Vestido longo Biri, em crepe acetinado estampado com motivos florais, decote V transpassado, busto com leve franzido, alças finas, amarração fechando o decote das costas. Saia ampla e leve, garantindo muita fluidez ao andar. Modelo perfeito para eventos ao ar livre e diurnos, mas se necessário eleve o look acrescentando brilho para eventos noturnos. Use com o cabelo preso.

Vestido Estampado Sony

Vestido Longo Sony, com decote coração transpassado, alcinhas finas com amarração no pescoço, saia ampla e fluida com detalhe de aplicação de aviamento rebordado. Modelo ideal para ocasiões diurnas, ou ao ar livre. A estampa de folhagens em tons de púrpura se completa com o fundo azul intenso. Use com os cabelos meio presos e acrescente um pouco de brilho com os acessórios.

As nossas amigas e modelos foram escolhidas com muito carinho para participar da campanha! Agradecemos a Larissa Zagel, Bianca Lopes e Cléo Fernandes. Amamos o resultado e todas as novidades de vestidos de festa, e vocês?

Posts Relacionados