Mãe e filha arrasando na festa!

maefilho

 

Convidamos Bianca Lopes, a miss teen 2017, para fotografar os seus escolhidos com a sua mãe.  Confira as fotos maravilhosas entre mãe e filha com looks incríveis que harmonizam super bem!

maefilho2

Vestidos da primeira foto:

Vestido Pretty: Vestido longo em crepe. Decote alto com bordados como se fosse um colar. Bordados em temática de arabescos da região da cintura que ajuda a afinar a silhueta. Shape Sereia. As costas são em tule bordado com transparência. Esse modelo é sinônimo de elegância e bom gosto. Com um bordado mais minimalista localizado em dois pontos. As cores também são clássicas.

Vestido Railay: Vestido longo em crepe com fenda frontal poderosa. Saia com shape sereia e busto bordado em pedrarias fumê. Detalhe nos ombros e decote redondo nas costas.

 

Vestidos da segunda foto:

Vestido Ima: Vestido Longo todo em tule bordado, com detalhe de transparência nas mangas e costas, tule preto em recorte em V profundo no decote e saia sereia. Modelo super romântico, todo o destaque fica por conta do tule bordado em motivos florais e multicoloridos, ideal para aquelas ocasiões ao ar livre num clima mais frio. Use com cabelo preso, clutch brilhante e complemente com uma estola.

Vestido Bali: VEstido longo todo em tule bordado rebordado em pedrarias. O bordado segue a temática de arabescos, que valoriza principalmente as curvas da cintura e quadril.

maefilho3

Vestidos da terceira foto:

Vestido Antonia: Vestido longo de tule bordado em temas florais que conferem modernidade e feminilidade, busto com decote profundo, recortes estratégicos na cintura e detalhes seguindo a tendência Strappy, todos esses requisitos fazem esse modelo ser moderno, ousado e valoriza o corpo de quem veste! Acessórios discretos arrematam a produção, você vai arrasar!

Vestido Versa: Vestido longo, em crepe acetinado com elastano, prometendo um ajuste a caimento perfeitos para todos os corpos. Decote V, com detalhes de alcinhas transpassadas nas costas, recortes opacos e brilhantes diagonais ao longo do corpo do vestido, realçando a silhueta, saia sereia. Modelo da nossa linha minimalista, mas longe de ser simples, os seus recortes delineiam a silhueta e afinam as formas, realçando todos os corpos. Use com cabelos meio presos, brincos poderosos e clutch brilhante.

 

Vestidos da quarta foto:

Vestido Sam: Vestido longo inteiro de tule bordado. Decote V. Shape Sereia. Modelo elegante e glamuroso, indicado para eventos noturnos. Ideal para madrinhas e para mães de noivos. Vocês vão arrasar!

Vestido Sage: Vestido longo com corpo e saia em crepe acetinado pesado, detalhe em tule invisível nas laterais da cintura, e no busto um leve blusê transparente em tule bordado, com o delicado desenho em barrado, indo até as costas. Modelo delicado e sofisticado, todo o destaque fica por conta dos desenho em arabesco do tule bordado e de sua delicada modelagem. Use com cabelo preso, brincos brilhantes e clutch poderosa.