Na hora de se vestir para uma festa, você pode e deve encontrar um look que a deixe confortável, mas que também permita arrasar. É por isso que os macacões são perfeitos para usar em festas.

Mas, como usar macacão?

A peça única deixa muito à vontade para criar composições e também fica fácil aproveitar qualquer evento com o look. O macacão é um clássico, uma vez que é versátil, democrático e cheio de estilo.

Você pode usar o look tanto em casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos. Basta escolher o macacão que melhor se encaixa na ocasião. A diferença pode estar no caimento, no tecido ou até mesmo na modelagem. Para ajudá-la, escolhemos alguns macacões incríveis para você. Confira!

Vantagens do look casual

O macacão é uma peça que combina com diversos biotipos, por isso acaba se tornando uma peça atemporal, com muita personalidade e elegância para a mulher contemporânea.

 

6 dicas de looks casuais com macacões

  1. Macacão Bape

Quer arrasar em eventos diurnos ou que permitem o casual chique? Então invista no Macacão Bape. O modelo é uma ótima pedida para quem está buscando um look alegre e confortável. As listras com detalhes de lurex e a calça pantalona formam a combinação perfeita. Encante!

macacao bape

 

2.    Macacão Bluf

Que tal mais charme nas ocasiões elegantes? Escolha o Macacão Bluf. Ele é feito em crepe preto e branco. No busto o decote é transpassado em chiffon com fios brilhantes. A calça pantalona tem detalhes de pregas e fenda na frente. O modelo é elegância pura!

 macacao bluf

 

3.    Macacão Cocoa

Se você está procurando um look casual elegante, mas que também marque a cintura, você achou. O Macacão Cocoa é superelegante. A calça é pantalona, e no busto há um transpassado com aberturas laterais que deixam o corpo sexy. Arrase naquela formatura ou evento à noite.

macacão cocoa

  

4.    Macacão P&B Reve

Tem um casamento para ir, mas ainda não escolheu a roupa que vai usar? Então escolha o Macacão P&B Reve. Ele vem com calça cigarrete em crepe acetinado e blusé em chiffon texturizado e blusa interna em crepe fino. Já as mangas morcego tem efeito transparente.

pp

 

5.    Macacão Fanti

Uma peça versátil é o que está procurando? Então dê uma olhada no Macacão Fanti. Feito em crepe leve, decote nadador, gola alta e detalhe em tule transparente entre o busto, o look casual chique é ideal para aproveitar tanto as festas familiares quanto os eventos corporativos. Confira o Macacão Fanti no tom rosa!

macacao fanti

 

6.    Macacão Gode Mistral

Conheça o Macacão Gode Mistral, ele é feito em crepe com detalhes em godê, decote ousado com cordão e ilhós. O modelo é multifuncional e um coringa no seu armário. Atemporal e minimalista, ele combina com diversos biotipos. Arrase!

macacao gode 

Dolps

Gostou do look casual com Macacão? Qual é o seu preferido?  Deixe seu comentário abaixo e continue acompanhando nossas dicas no site e blog! E se deseja conhecer nossa loja, venha nos visitar na Rua Gaivota, 1295.

Deixe uma resposta