Já casou? Prepare-se agora para a Lua de Mel

A noite do casamento já aconteceu. Você estava linda. Vocês dançaram, cantaram, comeram e compartilharam o grande dia com seus amigos e familiares.

Agora é o momento da Lua de Mel, de vocês aproveitarem o começo da vida de casados. Para isso, a Dolps separou algumas dicas para a sua Lua de Mel.

 

Preparativos básicos da Lua de Mel

Ao decidir a data do casamento vocês optaram por uma data simbólica – data em que se conheceram, aniversário de um dos dois, uma estação que gostam e outros motivos. Qualquer data é válida! Afinal é a data que vai marcar a vida de vocês. Mas pensando na sua Lua de Mel alguns cuidados são importantes. Como:

Não viaje na época errada? Sim, pode acontecer. Afinal você sempre sonhou em conhecer a neve, planejou tudo direitinho para ir as Cordilheiras dos Andes em Novembro. E errou! A temporada de neve nos Andes começa em junho e vai até o final de setembro. Pesquise bem sobre o lugar!

viagem de lua de mel1

Escolha em conjunto, você e seu marido devem desejar conhecer e se aventurar ao próximo destino. Negociações feitas. Agora monte seu roteiro, sem pressa!

Repense e pense em cada ponto turístico que deseja visitar. Evite incluir no seu roteiro destinos com temperaturas muito extremas. Prefira lugares de fácil acesso.  E aproveita para deixar aquele lugar especial por último.

 

Mas para onde ir?

Ainda estão confusos para onde ir na Lua de Mel? Normal, há diversos lugares incríveis para visitar, e mesmo assim, são poucos que vão ser de acordo entre o casal. Por isso vamos sugerir 5 regiões para você explorar ao máximo.

viagem de lua de mel

Leste da Ásia: os países desta região são verdadeiros paraísos. Além dos cenários paradisíacos, os países são ótimos em questão de hospedagem e custo-benefício.  Visite: Polinésia Francesa, Tailândia, Sri Lanka e Vietnã.

Europa: o velho continente continua atraindo muito turistas. Se quiser uma região com passeios inesquecíveis, cheios de cultura e também com ótimas escolhas gastronômicas, visite Grécia, França, Itália e Portugal.

África: o continente africano é muito diversificado, tanto culturalmente, quanto com suas paisagens. Por isso, nada melhor do que conhecer os países lindos. Aposte nas Ilhas Maurício, África do Sul, Ilhas Seychelles, Namíbia e Zanzibar.

América: outro grande continente é o americano. Com diversas culturas, ele é separado em três Américas (Sul, Central e Norte). Se você deseja conhecer lugares de praia vá à Colômbia, República Dominicana ou México. Se quer conhecer cidades inesquecíveis visite os Estados Unidos,  Chile ou Argentina. Esquecemos-nos de algum lugar?

5) Brasil: quer aproveitar a Lua de Mel no Brasil mesmo? Nosso litoral tem lugares mágicos para você ir. A Dolps incluiu Maragogi, Fernando de Noronha, Jericoacoara e Natal. Gostou das sugestões?

 

 Não faça na sua Lua de Mel!

  1. Não fique muito tempo no celular
  2. Não trabalhe na sua Lua de Mel
  3. Não seja individualista
  4. Não faça reclamações desnecessárias
  5. Não descuidem de objetos valiosos