Que tal encontrar seu vestido de festa de acordo com a tendência?

Encontrar um vestido de festa bonito e atual pode ser mais fácil do que você imagina. A moda constantemente lança novas tendências que agradam gregos e troianos, mas você sabe como funcionam essas tendências? Os novos formatos, tecidos e cores de vestimentas nascem a partir dos desfiles de moda ou daquilo que é usado nas ruas do mundo todo. A Dolps está sempre de olho nas últimas tendências a fim de garantir os melhores modelos de vestido de festa para todas as mulheres.

Tendência de vestido de festa: Mix de Texturas

Uma das principais tendências atemporais é o misto de tecidos. A opção deixa os modelos de vestido de festa muito mais modernos, bonitos e elegantes. As mulheres têm ainda a opção de misturar aspectos clássicos e super contemporâneos. Além disso, é possível destacar tecidos simples a partir de acabamentos com pedrarias ou bordados. O tipo mais usado de combinação é o tecido de tule transparente com bordado de renda. A renda deixa os vestidos delicados e, ao mesmo tempo, sensuais, já os bordados criam um contraste nas peças e chamam bastante atenção.

Peosia   PapelCartaJello DeddooooD

Tendência de vestido de festa: Efeito Pele

O efeito pele de vestido de festa deixa em destaque a pele das mulheres por meio de tecidos de tule transparentes ou até mesmo por meio de cortes. Estas composições de acabamento ficam localizadas em partes estratégicas, como: no colo; decote; cintura e nas costas – todas as regiões mais importantes do corpo feminino e que precisam ser realçadas. Alguns modelos têm até as duas formas mais clássicas de efeito pele: o tule e o corte. Além disso, as cores de tecidos que lembram tons de pele: nude, marrom e bege também são super tendências para todas as ocasiões.

Uaasasaksaksasa  Toot   oa2

Tendência de vestido de festa: Princess

Os modelos de vestido de festa “princess” são divididos em duas formas de tecidos: a parte de cima (busto) é bordado com pedrarias ou rendas, já a porção de baixo tem pano de cetim, seda, chifron, entre outros com caimento reto, levemente rodado, preguinhas, babados na barra e, na maioria das vezes, com calda de comprimento médio ou curto. Todas as características fazem com que as peças sejam semelhantes ou até iguais aos modelos de vestidos usados por grandes princesas de filmes e desenhos famosos.

ZeeZXoamaoderDispsis

Tendência de vestido de festa: Preciosidades

Os vestidos de festa de preciosidades são aqueles modelos com bordados de pedras em grande destaque. As pedrarias compõem mangas, busto, cintura e costas. As pedras podem ser transparentes ou de quaisquer outras cores. Os modelos de vestido de festa costumam seguir uma linha de contraste: tecidos escuros têm pedras claras e os tecidos bem clarinhos necessitam de pedrarias escuras. Isso para fazer o jogo de tonalidades e criar um verdadeiro destaque ao vestido. Esses modelos com pedras, por si só, já garantem muito estilo e elegância.

Colifroems  Depe   EYESWITHOUTAFACE

Tendência de vestido de festa: Estampados

Os tecidos estampados têm formas e desenhos que expressam total vivacidade. As mulheres têm as opções de estampas mais discretas com cores básicas (como preto e branco somente) ou estampas completamente coloridas. As formas mais comuns são aquelas de desenhos de flores. O bacana é que os modelos de vestido de festa estampados vão muito bem tanto com ocasiões do dia, como da noite. As estampas deixam as mulheres ainda mais lindas, femininas e chiques.

Preeet  nQ  Trusted

Tendência de vestido de festa: Minimalistas

As tendências minimalistas são de vestidos de tecido liso, sem estampas e bordados. O diferencial deles fica por conta de cortes localizados em regiões estratégicas do corpo. Os principais destaques são os modelos frente única, decotados ou com fendas na parte da saia. São opções perfeitas para mulheres que prezam por peças mais delicadas e simples. Os cortes dos modelos caem super bem em todos os biótipos e também são adequados para todas as ocasiões formais.

ViganCOmrar    JopB

Tendência de vestido de festa: P&B

Um modelo de vestido de festa ou de macacão “pretinho básico” com detalhes e acabamentos em cor de branco sempre são muito bem-vindos. Os vestidos têm cortes estratégicos, enquanto os macacões são de tecidos bem soltos e largos na perna. O misto de cores forma modelos bastante clássicos e modernos para todos os momentos: festas de casamento, formaturas, batizados e muito mais. E o bacana é que a moda P&B nunca sai da atualidade, além disso, o estilo combina com absolutamente tudo: biótipos, penteados, acessórios e calçados.

D1 d2 D3

Tendência de vestido de festa: Rendas

A renda sempre vai muito bem com qualquer tipo de tecido e de cores. Os bordados são bastante delicados e ajudam a criar estilos mais femininos e charmosos. As mulheres podem optar por vestidos mais comportados de manga longa e sem recortes ou escolher os modelos com muitos recortes ou justos com a adição da renda. Mais uma grande vantagem é que os vestidos têm todas as cores e tonalidades de rendapELSPels2 Pels3

No geral, todas essas tendências para modelos de vestido de festa são adequadas para todo tipo de ocasião formal, mas há sempre detalhes e acabamentos específicos que cabem melhor em momentos diferentes. Vale conhecer e explorar diferentes tendências.

Você também vai gostar de:

Faça um comentário