Dolps Lab – A nossa nova aposta!

lab_blog1

Criamos a linha LAB pensando nas inúmeras ocasiões especiais que vivemos, trazendo o glamour de nossos vestidos de festa para peças mais versáteis, que podem ser usadas em diversas situações como baladas, jantares e coquetéis.

O nome da linha se relaciona diretamente com o sentimento de experimentação, funcionando como um laboratório, um espaço para descobertas e desenvolvimento de peças mais ousadas e boêmias para mulheres modernas e com personalidade.

Os destaques da coleção Wonder Nights são os materiais ricos, sofisticados e glamourosos em shapes minimalistas e com muita informação de moda, sendo inspirada na sensualidade natural das brasileiras e também no encanto da noite.

Vamos apresentar as nossas estrelas para vocês:

lab_blog2

Macacão Blanca: Macacão de linho com fio brilhante. Super moderno para almoços e coquetéis. Um ombro só, com detalhe de babado no busto, cinto do próprio tecido para amarrar delicadamente na cintura e calça ampla com fenda nas laterais que equilibram o look despojado com sensualidade. A calça é finalizada com uma pala com botões para ajustá-la no tornozelo. como

Vestido Venice:  Vestido curto em chiffon texturizado com listras e fios de lurex, com decote em V, saia evasê com leve volume, decote generoso nas costas, mangas transparentes com detalhe vazado no ombro. Amamos esse shape mais descontraído proporcionado pela transparência do vestido e pelo volume discreto das mangas e saia, além do conforto de uma silhueta mais folgada no corpo.

lab_blog3

lab_blog4

Calça Pantalona Perch: Calça Perch em crepe acetinado listrado, com shape reto, cós com pregas estilo clochard, detalhe de pregas também acima do cós. Cintura super alta, cinto avulso e passante nas costas. Modelo ideal para ser usado com um top curto deixando uma faixa de pele a mostra, complementando assim a cintura alta.

Vestido Kir: Vestido midi maravilhoso de tricot de um ombro só com detalhe de babado na saia. A brincadeira com as linhas do tecido em diferentes direções na peça está super em alta, valoriza o corpo e proporciona um look sexy e elengantérrimo. As sutis aberturas nas laterais: cintura e pernas acompanha o desenho do modelo e ficam lindas no corpo, porque são inusitadas e na medida certa. Você pode usá-lo num casamento na praia, em um evento durante o dia ou em um coquetel, por exemplo.

Macaquinho Bev: Macaquinho blazer, com fechamento frontal por zíper e abotoamento duplo, pala em crepe acetinado e corpo em crepe opaco. Manga longa com detalhe em babado a partir do cotovelo. Peça super delicada, fica sensual com as pernas a mostra, ou mais comportada com meia calça. Abuse de acessórios com brilho quanto mais formal for a ocasião, ou um sapato colorido para deixar o look mais casual.

lab_blog5

Top transpassado Vegas: Feito de tecido easy fit com foil, esse top é coringa na nossa coleção. Ele é super versátil e pode ser combinado com os mais diversos shapes de saia e calças. Ele tem um detalhe transpassado na frente e decote ombro a ombro, que não apenas afina a cintura, mas também forma um “V” dando atenção para o seu colo, unindo elegância com sensualidade.

Saia com fenda Cassino: Saia reta com fenda, toda em malha com acabamento em foil prata, detalhe no cós e na fenda de aplicação rebordada em pedrarias. Modelo sensual e glamouroso, use com uma camisa para um visual mais discreto ou abuse de um body ou top para ser a estrela da noite!

lab_blog6

Calça Transpassada Kerar: em crepe acetinado, corte leve flare, cós transpassado continuando o detalhe desde a fenda da barra. Detalhe de fendas em ambas as barras. Modelo contemporâneo e diferente é fácil de encaixar nos mais diversos looks. Combine com um body mais ousado para um look sexy, ou acrescente brilho para um look mais poderoso.

lab_blog7

Saia Laurie:  Saia midi de paetê cintura alta com detalhe em crepe acetinado na cintura. O transpasse na frente agrega todo um charme na peça e a fenda garante sensualidade ao look. Você pode usá-la com o top ou body de sua preferência.

lab_blog8

 Vestido Leones: Vestido Mikdi Leones, em tricô com lurex e detalhes em crepe acetinado, decote V profundo e recortes na cintura. Saia midi reta com fendas laterais, e comprimento acima dos tornozelos. Peça linda e moderna, compõem um look moderno e confortável devido a elasticidade do tecido, assim como muito glamouroso devido aos fios de lurex. Use com um sapato divo, cabelos soltos e bijoux minimalista.

E aí meninas o que acharam dessa novidade? Estamos ansiosos para ver as fotos da Dolps Labs em outras ocasiões, não esqueçam de postar a sua foto com a #voudedolps para aparecer em nossas redes sociais.

Até mais <3