Dicas e vestidos para jantar de gala no navio

O cruzeiro é uma ótima oportunidade de viagem. Os dias a bordo reservam descanso, diversão e novas experiências. E uma das atrações mais aguardadas do navio é o jantar de gala (repleto de bons pratos, boas bebidas, música agradável, etc.). Mas, antes de tudo, meninas, saibam que essa noite especial precisa de tudo impecável! Nossas dicas principais são: capriche no dress code e tenha boas etiquetas de comportamento. Tudo isso parece muito complicado? Então veja todas nossas dicas de etiqueta e de vestido para jantar de gala no navio.  

Dicas

  • Explore comidas

Ainda falando de experimentar e degustar comes e bebes, aproveite a oportunidade de ter pratos diferentes. Na maioria das vezes, os jantares de gala são feitos com comidas típicas de uma ou mais culturas. Então, não deixe passar a possibilidade de conhecer mais culinárias e, consequentemente, novas culturas.

  • Restrição alimentar

Se possível, confira o cardápio do jantar de gala com antecedência. Isso porque os pratos principais, de repente, podem ter alimentos que você não pode comer. Intolerância alimentar é coisa muito séria, ainda mais em alto mar. E, claro, se tiver dúvidas sobre o que é cada prato, não ouse perguntar.

  • Cuidados gerais

O jantar de gala do navio necessita de regrinhas de etiqueta, assim como jantares especiais de qualquer outro lugar. Isso quer dizer que você deve sempre ser muito educada e simpática com funcionários e outros viajantes.

  • Roupas leves e elegantes

É comum que os jantares e festas do navio tenham dress code (geralmente, vestido para jantar de gala). Antes de embarcar, procure saber o máximo possível da programação do cruzeiro. Isso evita looks errados. Mas, de forma geral, podemos afirmar que um bom jantar de gala pede vestidos longos, e mais, com detalhes delicados (babados, cortes estratégicos, bordados, entre outros).

Vestido para jantar de Gala

A Dolps tem sempre modelos de vestidos para festas elegantes e especiais. É claro que não seria diferente para o jantar de gala do navio. Dá uma olhadinha nos nossos looks. É impossível não se apaixonar!

Vestido Picton

Perfeito vestido plus size para jantar de gala no navio! A cor rose combina bem com muitos tons de pele. E o bordado na parte do busto dá um toque sofisticado e chique: a cara do jantar especial do navio!

vestido-jantar-gala-navio-picton-dolps

Vestido Tatum

Um modelo apaixonante para quem ama estampas! As flores coloridas deixam o visual mais alegre e bonito. Já o decote longo realça o busto com sensualidade na medida certa. A parte das costas tem detalhes vazados. Tudo um luxo!

vestido-jantar-gala-navio-tatum-dolps

Vestido Aster

Recortes estratégicos estão super em alta! O modelo Aster tem partes de tule que dão impressão de lacunas. São detalhes que dão formas mais bonitas ao corpo. Além disso tudo, o busto é feito de bordado de pedrarias. Já a saia sereia tem estampa geométrica.

vestido-jantar-gala-navio-aster

 

Vestido Lyn

Minimalista e moderno! Assim podemos definir esse arraso de vestido para jantar de gala no navio. Ele tem detalhes modernos demais: mangas caídas e saia que combina fenda e babados. E a cintura é marcada por um cinto de tranças.

vestido-jantar-gala-navio-lyn

 

Vestido Wooden

Renda não poderia faltar! O vestido Wooden (plus size) é um bom contraste cheio de moda. Dizemos isso porque a parte de cima é liso já a parte da saia traz a tendência de renda, unindo o mix de texturas. É um visual romântico e chique.

vestido-jantar-gala-navio-wooden

Conheça mais dos nossos tipos de vestido para jantar de gala do navio. Visite nossa loja online.