Se nos casamentos a moda é coordenar e especificar todos os detalhes da sua festa, porque a sua formatura também não pode deixar pra lá o espirito tradicional e virar algo mais autêntico?

Atualmente, os formandos começaram a propor uma maior participação nas escolhas e no processo da organização das festas, ao invés de deixar tudo na mão das empresas organizadoras.

Em um mundo onde as pessoas procuram cada vez mais sua identidade e se sobressair pela inovação e diferencial, já não faz tanto sentido se prender cem por cento as tradições. Principalmente se tratando de profissões criativas como Design , Publicidade, Musica e Artes Plásticas.

Querendo espalhar uma semente criativa por aí, a Dolps fez uma lista de possíveis temas legais para serem aplicados nessas comemorações e que podem ser incorporados mesmo em ambientes mais formais. Olha só o que a gente preparou pra vocês:

  • Decoração de acordo com a cor da sua área: Entre as profissões mais tradicionais existe uma relação de cores a ser usada pelos formandos. Porque não aproveitar essa tradição e deixar a inovação por conta dos detalhes e decoração? Alguns exemplos:

Verde:

37_formatura_decoracao_verde

Azul:

37_formatura_decoracao_azul

Rosa:

37_formatura_decoracao_rosa

  • Decoração P&B: Já vem sendo utilizada timidamente em algumas festas de casamento e porque não em formaturas?. É super clean e sofisticada, além de fácil de montar!
  • 37_formatura_decoracao_blackEspecífico por profissão: Se apegue em elementos básicos referentes a sua profissão e transfira isso para a decoração. Exemplos:Música:37_formatura_decoracao_musicaTurismo:37_formatura_decoracao_turismoArtes Plásticas: 37_formatura_decoracao_artes
  • Great Gatsby: Para formandos de áreas que envolvem figurino, moda e até mesmo decoração ou arquitetura, optar pela temática Great Gatsby é uma delícia e deixa a festa chiquérrima!37_formatura_decoracao_great
    E então? Vamos ousar? Conta aqui pra gente qual sua favorita!
  • Para pijamas infantis acesse.

Deixe uma resposta