65_madrinha_a
Assim que recebemos um convite de casamento, é natural pensar no que vestir. Agora, se  formos uma das madrinhas, as dúvidas sobre a roupa ideal aumentam (e MUITO! Rs). Sabemos que é difícil, mas vamos dar algumas dicas de como agir nessa situação ok? Lembrando que todas essas dicas dependem muito do tipo de cerimônia que a noiva oferecerá.
1. Comprimento: não decidam sozinhas, sempre é bom esperar a noiva determinar. Algumas já estão optando por vestido curto, depende do tipo de cerimônia, mas o recomendável ainda é o longo.

  1. Tecidos:para o dia prefira crepes, cetim estampados e rendas minimalistas. Para a noite, rendas mais elaboradas, chiffon, seda, aplicações de bordados, acetinados mais brilhosos e paetê.
  2. Cores:combine com a anfitriã quais tons usar. Em hipótese alguma vá de branco ou preto. O branco fica para a noiva e o preto, na Antiguidade, era a cor do luto, que não fazia parte dos momentos alegres. Sabemos que é um significado antigo, mas ainda é muito presente nos dias de hoje.
  3.  Modelos: Sempre pede-se um pouco de moderação, portanto nada de vestidos muito rodados. E se a cerimônia acontecer na igreja, se atente as regras, pois algumas não permitem muita transparência, decote e fendas. O ideal é investir em vestidos sofisticados, mas sem muitos exageros.
  4.  Echarpe: Caso decida usar uma, coloque-a de um jeito que a deixe confortável.
  5. Não use: Roupas muito curtas e esportivas. O ideal é sempre pedir a opinião da noiva, para saber o que ela espera que as madrinhas utilizem em seu casamento. No caso de macacões e calças compridas, só se for estipulado pela mesma.65_madrinha_b

Separamos alguns modelos legais da nossa loja nesse post, mas dentro da nossa loja virtual fizemos uma categoria só pra você que será madrinha de casamento!

Entrem no link: http://www.dolps.com.br/madrinha-106/c, e confiram a vontade nossos vestidos.

Deixe uma resposta