Dicas Dolps: Fazendo a mesa!

Dar uma festa é um momento muito especial porque representa a celebração de algo que vale a pena comemorar, não é mesmo?
Por isso, pensar em todos os detalhes deixa de ser uma obrigação e passa a ser algo realmente delicioso e divertido. Com toques de criatividade e com dedicação, a festa – pequena ou grande- sempre vai ficar com a cara de seu/sua anfitriã.
Toda decoração faz diferença na hora de pensar seu evento, mas a mesa não pode deixar de ser pensada como elemento principal. Afinal, a hora de comer é a hora em que as pessoas interagem e conversam com calma. A comida e o papo ficam mais gostosos quando você está sentada em um ambiente confortável e bem coordenado.
De almoços em família até festas de casamento, sua mesa SEMPRE pode estar um charme. Quer ver? Aqui a gente vai te dar dicas e sugestões pro seu evento ser o melhor comentado dos últimos tempos ;)

17_mesa_rustico

Com delicados elementos como barbantes e madeiras, uma mesa de almoço/jantar neste estilo é algo muito sofisticado. Nos dias de hoje, quanto mais natural e effortless for o ambiente, mais descolado ele se torna.

17_mesa_brunch_praia

Descontraídas, as mesas de brunchs ( cafés da manhã servidos em abundância, mais tarde do que o usual) e mesas montadas na praia normalmente pedem cor e leveza. Estampas também funcionam muito bem nesses dois ambientes, principalmente com tema navy para comemoração à beira mar.

17_mesa_colorido_romantico

Para as fãs de rendas, flores e qualquer tipo de delicadeza, mesas no melhor estilo romântico são encantadoras. No entanto, esse  estilo funciona melhor em ambientes com folhagens e flores naturais, como casamentos em casas de campo, por exemplo. Para o mesmo tipo de evento e ambientação, mesas coloridas (com mistura de estampas, referências florais ou étnicas na parte de tecidos  e jogo de cores) ficam autênticas e muito impactantes.

E então, já escolheu a sua preferida para a próxima festa?