Dicas Dolps: Como convidar suas madrinhas!

Ficar noiva é uma delícia, mas pensar em tudo sozinha é uma loucura!

Ainda bem que existem as madrinhas para se responsabilizarem pelo chá de lingerie, despedida de solteiro e muitas vezes ajudarem em pequenos detalhes da organização do casamento como convites, lembrancinhas, escolha do vestido etc.

E para convidar essas amigas tão incríveis, que tal pensar em formatos tão especiais quanto as funções que elas irão exercer? Elas merecem!

O convite pode ser feito da forma tradicional, impresso, caprichando bem no texto e na arte ou pode ser feito com presentes, que fica ainda mais divertido!

A gente separou algumas sugestões bem bacanas pra você:

Convite impresso:  Tradicional, não significa que precisa ser convencional. Pode ter envelopes estampados e um texto divertido como, por exemplo: “Eu encontrei meu homem, mas ainda assim preciso das minhas meninas!”

Presente: Você pode transformar o convite impresso em um cartão menor e mais simples que vai junto a alguma lembrancinha. Uma ideia bem legal é dar mini garrafas de champagne com embalagens personalizadas, um dos maiores simbolos de celebração!

Caixa das madrinhas: Para quem quer investir mais e dar um convite mais pomposo e cheio de amor, algumas noivas fazem a caixa das madrinhas. Ela pode conter recordações da amizade, instruções para o grande dia e várias lembrancinhas que tem a ver com o casamento ( por exemplo esmaltes na cor determinada pela noiva, maquiagem, sal grosso…).

10_convidar_madrinhas_a

 

Com essas ideias, não vai ter como alguém negar não é mesmo? Afinal, apesar da árdua tarefa, nada melhor do que ver uma amiga feliz e ainda poder ter seu nomes costurado na barra do vestido dela!