Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre o Sereirismo, uma tendência muito forte para esse verão.

Os elementos do mar estão em toda parte, desde as roupas a até nos doces das festas.

No nosso caso, vamos falar sobre o shape sereia, aqueles vestidos que dão curvas ao nosso corpo.

Selecionamos os nossos top 5 mais vendidos para vocês arrasarem nos próximos eventos.

76_sereias_1

Vestido longo Piralus de shantung com bordado no busto e cintura. O modelo sereia com o recorte na cintura valoriza elegantemente a silhueta feminina, realçando as curvas. O decote coração é ótimo para mulheres com pouco busto, além de ser destacado pelo bordado, compondo um look sofisticado.

Vestido longo Anafi de crepe e tule com minucioso bordado em pérolas, paetê e chaton em composição única cheia de sofisticação. O modelo sereia é a opção perfeita para mulheres que desejam realçar a silhueta com elegância.

Vestido longo Zena de crepe com tule bordado. O bordado em cores contrastantes com o tecido realça o brilho e os traços, proporcionando glamour e sofisticação. O modelo sereia valoriza a silhueta, ideal para quem deseja uma produção deslumbrante.

76_sereias_2

 

Vestido longo Pam em renda com recortes nas laterais e costas em tule invisível que oferece um toque ousado e moderno ao mesmo tempo em que garante uma produção elegante e fina. O recorte na parte inferior do busto faz referência à tendência Cropped, porém de uma forma sutil.

Vestido longo Kassia de crepe acetinado e tule bordado. O modelo sereia fica ainda mais acentuado e sofisticado pela tonalidade cor de pele na parte superior, realçando o bordado e valorizando a silhueta.

Espero que vocês gostem!

Mil beijos

Deixe uma resposta