Dica Dolps: Tendência de cores!!!

Olá meninas, tudo bem?

Continuando o assunto do nosso post anterior, vamos falar sobre as cores azul e amarelo!

E para saber mais sobre o post anterior, clique aqui.

106_azul

A cor azul abrange muito, desde os tons mais claros aos tons mais escuros. Ele pode ser usado por madrinhas, formandas, mãe de noivos e convidadas. Para os eventos durante o dia e de noite, basta arrasar nos acessórios, que podem ser na cor preta ou prata.

1 – Vestido longo Nauabi de crepe acetinado e tule bordado. O busto todo bordado com pedrarias em diferentes tonalidades realça seu desenho com sofisticação. A saia de crepe acetinado com tule possui traços únicos com brilho na medida certa para uma produção cheia de glamour.

2 – Vestido longo Dion de crepe acetinado que segue a tendência minimalista. Pode ser usado em eventos noturnos e diurnos, pois é elegante e sofisticado na medida certa. Os detalhes no decote e nas mangas conferem modernidade à peça. Por ser um vestido liso, você pode se jogar na produção. Maquiagem, penteados e acessórios, como brincos, pulseiras e clutchs são bem vindos!!

3 – Modelo tomara-que-caia com saia sereia toda em renda, peplum discreto na cintura e detalhe de moulage em dobras no busto, abraçando os seios. Vestido Dahila tem linhas super modernas e trabalhadas, suavizadas pela renda romântica na saia. O volume do peplum dá a ilusão de cintura mais fina assim como a saia sereia valoriza o bumbum.

106_amarelo

O amarelo é uma cor típica do verão, mas ele vem forte nesse inverno! O amarelo costuma ser uma cor usada em casamentos durante o dia, na praia ou no campo. Uma cor que fica muito bem para as pele negra, lembrando que existe vários tons de amarelo, basta encontrar um que valorize o seu tom de pele.  Acessórios preto e dourado ajudam a compor o look.

4 – Vestido longo Caymmi de Segal com busto em renda, modelo elegante que valoriza a silhueta da mulher por ter recortes estratégicos na cintura e decote profundo ideais para alongar o corpo! O vestido oferece sensualidade e modernidade ao look. Cabelos com penteados presos são bem vindos, pois deixam ainda mais em evidência os recortes nas costas.

5 – Vestido longo Ofelia, em segal com busto de renda com recortes de tule invisível, trazendo delicadeza e feminilidade ao look e valorizando o corpo da mulher. A saia rodada é ótima opção tanto para mulheres com quadril largo quanto com quadril estreito. Com recortes modernos e exclusivos em regiões estratégicas afinando a silhueta e surpreendendo nas costas, garante sucesso em qualquer ocasião.

6 – Vestido longo Sami, frente única com saia bem rodada de chiffon e busto em renda guipir. As tiras cruzadas na cintura são tendência e revelam um estilo super moderno. O decote com uma abertura sutil deixa o busto com um toque sensual e mais leve para a peça. A saia ampla confere fluidez e leveza.

Espero que vocês gostem!

Mil beijos!!!

Posts Relacionados