Dica Dolps: Natal Fit

Meninas, fim do ano chegando e a primeira coisa que pensamos é praia, verão, viagens e claro: dieta!

Sabemos que é super difícil se controlar, principalmente se sua família é daquelas que exageram no cardápio da ceia de natal, não é mesmo?

Pensando nisso, vamos dar algumas dicas para aquelas que também querem ter as opções saudáveis no cardápio. Claro que não vamos abrir mão das comidas maravilhosas, né? Mas que tal equilibrar?

  • Nozes, castanhas, avelãs e amêndoas são itens que não faltam em um cardápio natalino. Por serem naturais, eles possuem propriedades que ajudam a regular os níveis de colesterol, além de ser um maravilhoso antioxidante. Que tal trocar os salgadinhos, frituras e embutidos por esse petisco? Que além de tudo são divinos! Lembrando que eles possuem bastante caloria, tentem não exagerar ok?
  • Sabe aquele arroz colorido do natal? Que é feito com damasco, castanhas, lentilha? Entre os carboidratos, essa pode ser sua opção mais saudável! Não deixem de colocar esse arroz no cardápio!
  • Que tal assar um peru de natal? Essa é a opção mais saudável e mais magra para sua ceia. Já sabemos que ele não falta nos cardápios!
  • Agora o nosso grande problema: bebida alcoólica. A maioria das opções são calóricas, mas nós temos a solução! Que tal um clericot? Feito com frutas, frisante/espumante e um pouquinho de licor de laranja, esse drink além de refrescante é maravilhoso! Agora, se você prefere caipirinha, é só trocar a vodka por saquê. Além de ser suave, é uma das bebidas alcoólicas com menos calorias.

Dicas de bebidas alcoólicas e comidas fit

E aí meninas, gostaram das dicas? Mas ó, nada de exageros hein? Manter o equilíbrio é sempre a melhor forma de se dar bem!

Mil beijos e feliz natal <3

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