Dica Dolps: Férias na praia, vestidos curtos para arrasar!!!

Olá meninas, tudo bem?

Finamente 2017 chegou, né? Que esse ano seja leve e cheio de coisas boas.

Como passaram a virada do ano? Pularam muitas ondas? Comeram romã, uva ou lentilha?

Muita saúde, paz e amor para-nos nesse ano que entra!!!

E nada melhor que começar o ano na praia, aquele calor e a brisa do mar, é um charme!

Muitas de vocês estão na praia curtindo as férias, separamos algumas imagens de referência de vestidos curtos para vocês arrasarem nos eventos noturnos praianos. Aquele jantar em um restaurante que necessita um look mais casual chic ou aquele lual.

88_praia

88_praia2

1 – Vestido curto Pictor de renda. O decote V profundo alonga e afia a silhueta, além de valorizar o colo. O bordado nas costas junto ao decote garante charme e sofisticação. A saia rodada tem ótimo caimento e valoriza tanto quadril largo quanto estreito.

2 – Vestido curto Zuzu de crepe com detalhes em tule sobreposto por renda palito que garante o diferencial do modelo, além do recorte na diagonal da saia que revela pouco mais a perna. O tubinho é uma ótima opção para valorizar a silhueta com charme e elegância.

88_praia3

3 – Vestido curto Val de renda, o decote V valoriza o colo e é perfeito para mulheres com bastante busto. Os recortes estratégicos na cintura arrematados com renda palito, super em alta nessa temporada, desenham a silhueta, afinando a cintura. A fenda na parte de trás permite melhor movimento com toque de charme.

4 - Vestido curto Savassi com saia evase de chiffon e parte superior em tule com bordado. O modelo é um falso tomara que caia com conforto e segurança proporcionados pelo tule 2ª pele. As costas toda em tule 2ª pele é surpreendente, deixando as costas toda à mostra.

Espero que gostem e aproveitem as férias.

Mil beijos.

Confira mais novidades, você também vai gostar de:

Posts Relacionados