Com que roupa eu vou?

A vida é cheia de coisas boas e, consequentemente temos milhares de estilos e tipos de celebrações o ano inteiro. Para um casamento ou uma formatura, até é mais fácil escolher o vestido, mas quando falamos de coisas menos recorrentes, muitas de nós ficam perdidas na hora de escolher o que usar.

Escolhemos dentro do nosso leque de produtos três opções lindas e ideais para três eventos diferentes. Na nossa opinião, eventos menos formais como esses, pedem um vestido curto, charmoso e sem muita sobriedade.

Batizado:

Normalmente acontece durante o dia, e a celebração continua em um almoço. Aqui, a ideia é um vestido delicado e elegante, mas ao mesmo tempo mais casual chic.  É educado usar um modelo não tão curto, uma vez que o batizado acontece em ambiente religioso.

Jantar de noivado:

Jantares de noivado costumam ser mais despojados e em um ambiente mais informal. Mas, por serem a noite, o evento pede um vestido curto mais elegante. O tafetá estrutura a saia curta e traz brilho ao modelo, harmonizando perfeitamente com a delicadeza do tule bordado no busto.

Cocktail:

Pode ser um lançamento de um livro, uma vernissage ou qualquer evento menor com um ar um pouco mais sofisticado. Para essa ocasião, um vestido com shape tubinho e um leve brilho é o ideal! Que tal o nosso vestido Cristiana?

11_convidar_madrinhas_curtos