Dica Dolps: Coleção de Vestidos Refúgio!

Olá meninas, tudo bem?

Selecionamos 4 vestidos da coleção para vocês usaram nos eventos durante o dia, na praia ou no campo.

Fotos da nossa campanha Refúgio com a Rica de Marre e Ge Americano.

Esse post é especial para as madrinhas de casamento, mãe de noivos e convidadas.

Coleção de Vestidos Refúgio!

Primeiro é em rosa claro de crepe acetinado com busto de tule bordado. Segue a tendência cropped, porém o recorte possui o tule invisível que ajuda a disfarçar a região da barriga e dar mais segurança à quem veste. Saia sereia que desenha as curvas femininas e deixa o visual moderno. Modelo glamuroso, ousado e brilhante! Segundo vermelho, de crepe, um ombro só com babados e decote profundo que alonga a silhueta, arrematado com um detalhe de trança na cintura. A saia é reta, com fenda lateral e detalhe de babado nas costas. Modelo liso de cor única que segue a tendência minimalista, porém com detalhes que trazem muita modernidade à produção.

 

Vestido longo Cerejeira de crepe acetinado com busto de tule bordado. Segue a tendência cropped, porém o recorte possui o tule invisível que ajuda a disfarçar a região da barriga e dar mais segurança à quem veste. Saia sereia que desenha as curvas femininas e deixa o visual moderno. Modelo glamuroso, ousado e brilhante!!

Vestido longo Lamarr de crepe, um ombro só com babados e decote profundo que alonga a silhueta, arrematado com um detalhe de trança na cintura. A saia é reta, com fenda lateral e detalhe de babado nas costas. Modelo liso de cor única que segue a tendência minimalista, porém com detalhes que trazem muita modernidade à produção.

116_refugio2

Primeiro na cor azul claro, de chiffon com decote profundo. Modelo que segue a tendência minimalista, porém com movimento e emoção. Os babados da Saia e da manga trazem delicadeza e modernidade. Cabelos presos valorizam o decote redondo das costas. Segundo na cor Rose claro, de tule bordado em temas florais com alça e detalhe na cintura geométrico. Modelo em shape clássico que valoriza todos os tipos de corpo, criando um visual romântico e delicado.

 

Vestido longo Fabri de chiffon com decote profundo. Modelo que segue a tendência minimalista, porém com movimento e emoção. Os babados da Saia e da manga trazem delicadeza e modernidade. Cabelos presos valorizam o decote redondo das costas.

Vestido longo Shantal de tule bordado em temas florais com alça e detalhe na cintura geométrico. Modelo em shape clássico que valoriza todos os tipos de corpo, criando um visual romântico e delicado.

Espero que gostem.

Mil beijos

Você também vai gostar de:

 

Posts Relacionados