Beauty Dolps: Boca degrade ou “ombré”!

Para nós que somos ligadas em moda e tendências, fica mega difícil fugir das novidades né?

Boca degrade, é um efeito que anda em alta e que dá um toque especial nas maquiagens mais simples. Celebridades nacionais e internacionais  amaram essa novidade, e nós vamos fazer um passo a passo de como conseguir esse efeito de um jeito simples e fácil.

Vamos usar tons diferentes de uma mesma cor, nesse primeiro passo a passo?

Pois bem, escolha um vermelho mais vivo para a parte central da boca e outro mais puxado para o vinho para usar no contorno.

1) Cubra a boca com corretivo, ou com lápis específico no tom da sua pele para disfarçar qualquer imperfeição e deixar a boca em tom uniforme. Isso faz com que o resultado final fique mais interessante e duradouro.

2) Com pincel de boca, pegue o tom mais escuro e passe no contorno da boca, até o meio. Mantendo a parte interna ainda na cor do corretivo.

3) Com outro pincel de boca, passe o tom mais claro na parte central escorregando um pouco para a parte já pintada com o tom mais escuro. Dessa forma, onde os batons se encontram iremos perceber que eles se unem fazendo o efeito degrade.

Algumas pessoas preferem finalizar com um gloss transparente para dar mais brilho, ou deixar no efeito matte natural do batom.

54_boca_ombre

Agora ficou fácil pra você fazer em casa, né? Escolha sua cor e arrase na próxima make!

Posts Relacionados