As escolhas babadeiras da Luiza Hermeto!

luiza1

 

A chiquérrima Luiza Hermeto escolheu os seus vestidos favoritos da nossa nova coleção!

 

luiza2

Vestido Fergus: Vestido longo em crepe. Busto bordado em pedrarias, falso cropped com tule. Saia com Shape Sereia.

Vestido Milano: Vestido longo de busto bordado e saia volumosa com pregas que foram produzidas em um tecido que reflete a luz e dá uma impressão de tecido cintilante. Vestido elegante e romântico, que deixa qualquer mulher deslumbrante e preparada para a festa! O ideal é apostar em um cabelo preso para dar ainda mais atenção ao vestido e todos os seus detalhes.

Vestido Fraser: Vestido longo em tule bordado rebordado e pedrarias. Decote V e alças finas e delicadas. Bordados ricos em todo o vestido, no busto seguem em temática de arabescos e na saia em linhas diagonais. Um luxo!

luiza3

Vestido Andromeda:  Vestido longo em crepe acetinado e renda guipuire, decote princesa ombro a ombro, detalhes de aplicação de bordados debaixo do busto e na cintura, saia sereia. Modelo que valoriza os ombros e o decote, é super romântico por causa da renda e do acabamento barrado envolta da linha do decote. A sensualidade fica por canta da saia sereia que valoriza o bumbum. Aposte em um colar delicado, brincos pequenos e clutch brilhante, e um penteado preso.

Vestido Pearl: Vestido longo com decote redondo. Busto em tule bordado de pedrarias, que formam na cintura um bico que afina a silhueta. Detalhe lateral em transparência. Saia de crepe acetinado com pregas, rodada e volumosa. Costas com decote alto e bordados. Ideal para mulheres com estilo mais romântico, especial para mãe de noivos!

Vestido Maragoggi: Vestido curto em crepe acetinado pesado, com decote em V com detalhe de amarração, recortes com acabamento em aviamentos finos rebordados nas alças e costas decotadas. Saia trompete dando muita fluidez a cada passo. Modelo jovem e fresco, no qual os detalhes fazem toda a diferença no vestido. Ideal para convidadas e casamentos mais despojados, como na praia ou campo. Use com cabelos meio presos, clutch lisa, brincos compridos e um sapato poderoso.

luiza4

 

Vestido Iana: Vestido longo com saia rodada e volumosa em chiffon. Busto Bordado em pedrarias em temática de arabescos e tela.

Vestido Taj: Vestido longo produzido em crepe grosso. Alças finas que garantem delicadeza. Busto e cintura bordados em temática de arabescos. Decote V profundo. Detalhes em transparência na região da cintura. Shape sereia com fenda poderosa.

Vestido Evie: Vestido longo em crepe com saia semi sereia. Busto bordado em pedrarias, decote alto e transpassados nas costas.

Gostaram?! Todos esses modelos ficam incríveis para eventos diurnos e noturnos, são opções para quebrar o paradigma que não pode usar brilho durante o dia. Os bordados com pedras pequenas e foscas são um tiro certeiro. Arrasem!!

Posts Relacionados